Pular para o conteúdo principal

Acidente de trânsito despedaça corpos em Manaus/AM - Cenas fortes

Manaus/AM - Um acidente de trânsito matou na manhã desta quarta-feira (22) seis pessoas que estavam em um veículo modelo Voyage de cor preta e placas JXS 7271. O fato aconteceu na avenida Grande Circular 2, bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus. Informações preliminares dão conta que eram quatro homens e duas mulheres no interior do carro. 

De acordo com informações de testemunhas, os ocupantes do veículo passaram a noite bebendo em um posto de gasolina na mesma avenida e pela manhã voltariam para casa, foi quando aconteceu o acidente.


Segundo o motorista do ônibus, Ednaldo Nascimento da Silva, o carro vinha descendo a ladeira quando o condutor perdeu o controle do veículo, invadiu a pista contrária, bateu de frente com um ônibus que fazia a rota de uma empresa do Distrito Industrial. O Voyage ficou completamente destruído. Os passageiros do veículo morreram na hora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confira Vídeo Completo Sem Cortes de Prisioneiro Sendo Morto Esmagado por Tanque de Guerra na Síria:

ATENÇÃO! CENAS FORTES. NÃO RECOMENDADO PARA PESSOAS MENORES DE 18 ANOS. IMAGENS CHOCANTES! Para ver esse vídeo acesse o link  https://www.ofimdostempos.com/estado-islamico-ei-isis/batalha-na-siria/2015/10/26/video-estado-islamico-isis-ei-mata-homem-esmagado-com-tanque-de-guerra/

Ministério Público pede bloqueio de bens de Lula

Por uso de dinheiro público para promoção pessoal O Ministério Público Federal (MPF) de Brasília pediu à justiça o bloqueio dos bens do ex-presidente Lula da Silva, a quem acusa de improbidade administrativa por ter usado verba pública com claro intento de promoção pessoal. 23 Fevereiro 2011 Por:Domingos Grilo Serrinha, Correspondente no Brasil O bloqueio de bens tem como finalidade garantir a devolução aos cofres públicos de quatro milhões de euros que Lula, segundo o MPF, usou indevidamente. A acção interposta pelo MPF refere-se ao gasto desses quatro milhões de euros com a impressão e o envio pelo correio de mais de dez milhões de cartas enviadas pela Segurança Social a reformados entre Outubro e Dezembro de 2004, segundo ano do primeiro mandato de Lula. A missiva avisava os reformados que um convénio estabelecido entre a Segurança Social e o até então desconhecido Banco BMG lhes permitia a partir de então pedirem empréstimos a juros baixos e sem qualquer bu