Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de março 14, 2013

Comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar, Coronel Audo Albuquerque, fala das ações a serem implementadas em nossa região

sexta-feira, 8 de março de 2013 Entrevista e foto: Silvio Brasil de Lima E-mail: brasil_am@hotmail.com O Coronel Audo que assumiu o comando do 8º BPM – Comando do Policiamento Regional Oeste (CPROESTE – que corresponde a todo o Alto Solimões) tem 26 de vida militar, comandou tropas especiais, como Companhia de Choque (Batalhão de Choque), toda zona leste e parte da zona norte de Manaus e Alto Rio Negro. Detalhes são dados na entrevista a seguir: Jornal Solimões: Que filosofia de trabalho pretende implementar com relação à polícia comunitária em nossa região? Coronel: Apesar de ser um oficial oriundo de ações especiais (risco), costumo desempenhar um trabalho direcionado para polícia comunitária que, é um modelo muito bom a exemplo do Japão e Canadá. Nada mais é do que a integração entre a polícia e a comunidade (igrejas, a população de um modo geral, conselhos comunitários, escolas, órgãos públicos, comércio, o legislativo, executivo, zona rural,.

PT e PMDB, se não fosse trágico, seria cômico !@!

domingo, 3 de março de 2013 O PMDB, Partido do Movimento Destruidor do Brasil, comandado pelo Coronel Sarney, que ao seu redor anda a penumbra da morte, casos como de Tancredo Neves e Ulysses Guimarães...Antes pregava a Democracia, hoje prega a parceria aos espermatozoides do Comunismo... Sei, estou entendendo, quer dizer que Bandidos unidos jamais serão vencidos ? Ah tá, entendi, roubar o povo Brasileiro é igual tirar doce de criança... Nesta porcaria de Impunidade Brasileira esses safados andam dando rasteira na Constituição Brasileira... Click no link...participe e assine o Abaixo assinado Não a Censura, internet totalmente livre e aberta - Respeito À CONSTITUIÇÃO FEDERAL - Assinado Marcello Reis Fundador Revoltados ON LINE Há sempre um Revoltado ON LINE em TODO lugar, SEMPRE HÁ e SEMPRE HAVERÁ !@! Fonte: http://revoltadosonline.blogspot.com.br/2013/03/pt-e-pmdb-se-nao-fosse-tragico-seria.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed: