Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 15, 2013

Fotos de Tabatinga (AM) em 1955

Fotos: Internet Fotos de Tabatinga (AM) nos anos de 1955. E até o momento não temos conhecimento de uma publicação de livro que conte a história de Tabatinga (AM), pois ainda necessitamos de um registro histórico em livro para as futuras gerações, para que tenham em um só lugar toda a história de nossa cidade. E se caso haja publicação e não saibamos é por falta de propaganda, e por favor nos informem. Luiz Gonzaga Ataíde (Lulu), cidadão tabatinguense, possui bastante material para publicação de um livro que consolide a história de Tabatinga (AM), somente falta força de vontade para tal concretização, ou talvez, seja a falta do apoio de nós tabatinguenses.

Câmara Municipal de Tabatinga inicia seus trabalhos no dia 19/02/2013

Foto: Carlos Gossel O início dos trabalhos dos vereadores da Câmara Municipal de Tabatinga acontecerá com uma Sessão Solene, no dia 19/02/2013, às 10h00min horas, no Plenário Dr. Aristóteles Buna Cardoso, localizado no próprio prédio da Câmara, com a presença de todos os vereadores, o prefeito Raimundo Carvalho, secretários da Prefeitura de Tabatinga, autoridades e populares. O atual presidente da Câmara Municipal de Tabatinga é o vereador Messias Figueiredo de Souza, a qual vai presidir a Solenidade, e haverá também a apresentação dos planos de governo para o exercício 2013 por parte do prefeito Raimundo Carvalho.

Ecologia - Campanha Greenpeace O Duelo da Moda

Você está antenado na moda? Pois nós estamos. A maioria dos consumidores já decretou que não quer produtos que estejam envolvidos com o desmatamento das florestas ou com a poluição tóxica dos rios. Mesmo assim, a indústria têxtil ainda não se adaptou totalmente aos desejos do mercado. Para zelar pela vontade do público, nós montamos um ranking com as maiores marcas de alta costura da França e Itália, cobrando que elas adequem suas políticas de produção à conservação do meio ambiente. Sapatos, bolsas e cintos que circulam o mundo inteiro nos armários das pessoas muitas vezes provêm do gado que habita áreas desmatadas ilegalmente na Amazônia, ou vêm fazendas que invadiram áreas protegidas ou que possuem trabalhadores em condições análogas à escravidão. Para mudar esse cenário e incentivar as boas práticas no mundo da moda, propomos um duelo entre as maiores empresas internacionais. Quem sai ganhando são as florestas e as águas. Como consumidor, contamos com você par