Dilma mente quando diz que deseja uma campanha limpa

Dilma mente quando diz que deseja uma campanha eleitoral limpa, e o PT também. Em 2002, na campanha para a Presidência da República, o PT usou um esquema ilegal de pagamentos que foi revelado por Duda Mendonça durante um depoimento em CPI.
 
Dilma mente, assim como o PT ao tentar falar de seus adversários. Durante a campanha que reelegeu Lula, ocorreu o episódio dos Aloprados. O escândalo político envolveu a aparição de uma montanha de dinheiro cuja origem até hoje não foi declarada. Mas o seu destino se tornou conhecido de todos: a compra de um dossiê com mentiras dos adversários políticos do PT.
 
Dilma mente e contrata criminosos para ajudar a fazer campanha suja. Em 2010, quando era pré-candidata, Dilma Rousseff contratou Amaury Ribeiro e Dadá. O primeiro foi indiciado por 4 crimes, entre os quais se destacam o de invasão do sigilo fiscal de familiares daqueles que então eram adversários da candidata enquanto o segundo foi indiciado como pagador do esquema de corrupção de Carlinhos Cachoeira.
 
Fonte:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem