Pular para o conteúdo principal

Lula é considerado maior ladrão da História do Brasil

Por Sergio Pínnola Aguiar

Pedalada fiscal não é crime, mentir em campanha não é crime, usar dinheiro das estatais não é crime, manter um partido corrupto não é crime, ter 3 tesoureiros presos não tem problema, receber dinheiro sujo não é crime, usar dinheiro do BNDES para financiar obras para países comunistas não é crime. Agora agir dentro da constituição, respeitar as leis, aí é golpe. Golpe é continuar a ter esse maldito partido que acha que voto é direito de posse. 

PT, PMDB, PP, DILMA, LULA E TODOS OS CORRUPTOS SÃO RESPONSÁVEIS PELA DÍVIDA HISTÓRICA DE SANGUE QUE CRIARAM E COLOCARAM NA VIDA DO POVO BRASILEIRO, SOMANDO A ISSO, TEMOS AINDA, O MAIOR ESCÂNDALO DE CORRUPÇÃO DO MUNDO! 

Uma pessoa que saúda a mandioca, quer estocar vento, descobre que o dentifrício não volta para o tubo, vê um cachorro em cada criança, acha que quem nasce em Roraima é um Roraimada, confunde Tsunami com Fukuchima, louva a mulher sapiens, tem condições de tirar o Brasil desta crise? Esta mulher não é uma presidente é um pesadelo. 

CADÊ OS 3,2 TRILHÕES DE REAIS QUE O TCU CONFIRMOU UNANIMEMENTE NÃO TER SIDO DECLARADO E FALTA NO CAIXA DO NOSSO BRASIL?? SÃO 920 MEGAS-SENA DE FINAL DE ANO (920 ANOS DE MEGA-SENA!!) NO VALOR DE R$ 250.000.000,00 MILHÕES CADA!! O POVO JÁ ESTÁ ESQUECENDO DE COBRAR ESTA FORTUNA!! A IMPRENSA SÓ FOCA O EDUARDO CUNHA?? E O RESTANTE DA TURMA QUE FOI INICIALMENTE DENUNCIADA?? 12 SENADORES E 22 DEP. FEDERAIS, E AINDA FALTOU A DILMA E O LULA QUE FORAM CITADOS NA LAVA-JATO 16 VEZES!! CADÊ??

Vamos para a rua e não sair mais, todos os dias, nos revezando, fazendo greve, até derrubarmos todos eles!! Os ratos tomaram o poder!! Não adianta tirar dois ou três!! Precisaremos de duas gerações para voltar ao patamar econômico de hoje!! As manifestações começaram em 2013 e até hoje nada aconteceu!! Intervenção Constitucional já!!

Impressionante é assistir a Presidente do Brasil, o Presidente do Senado, o Presidente do Congresso e dos Tribunais de Justiça discutirem abertamente como um proteger o outro desses absurdos escândalos de roubo e corrupção em que todos estão envolvidos com o agravante de assistir a tudo com a cumplicidade da imprensa que considera esses acordos a solução para essa crise que afundou o Brasil, sufoca a economia, e penaliza os cidadãos.
A cada dia que passa fico mais indignado ao ver amigos e conhecidos defenderem esses bandidos que diuturnamente, saqueiam, roubam, de todos nós brasileiros como se o governo e os seus partidos não fizessem parte de uma mesma facção criminosa !
Meus Deus ! Nos livrai deste mal, Amén!

Meu ego se entusiasma com a objetividade dos outros povos, do outro lado do mundo, de países com culturas diferentes que começaram a identificar cada parlamentar, corrupto, aproveitador, que não honra seu voto, e que estão fazendo coisas erradas contra o povo, etc., quando encontrados transitando pela rua, ou nos restaurantes, shoppings, parques, etc., o povo se junta, pegam o parlamentar e o jogam literalmente dentro das latas de lixo (sujas mesmo) existentes nas ruas!! Para a população eles são lixos!! E nós, o que fazemos desde 2013 além de ir para a rua pedir mais e mais ação e atenção com o povo e nada acontece!!!

"DISCURSOS DE ÓDIO"
Os irresponsáveis que desejam desestabilizar o Estado Democrático de Direito.

LULA (ex-presidente do Brasil) diz em 24/02/2015: "Eu quero paz e democracia, mas se eles não querem, nós sabemos brigar também... sobretudo quando João Pedro Stédile colocar o exército dele do nosso lado."

VAGNER FREITAS (presidente da CUT) diz em 13/08/2015: "Somos defensores da unidade nacional, da construção de um projeto de desenvolvimento para todos e para todas. E isso implica, neste momento, ir para as ruas entrincheirados, com armas nas mãos, se tentarem derrubar a presidenta... nós seremos o exército que vai enfrentar essa burguesia na rua."

MAURO IASI (presidente do PCB, professor da UFRJ e candidato a presidente em 2014) diz num vídeo sobre os conservadores de direita. "Nós sabemos que você é nosso inimigo, mas considerando que você, como afirma, é uma boa pessoa, nós estamos dispostos a oferecer a você o seguinte: um bom paredão, onde vamos colocá-lo na frente de uma boa espingarda, com uma boa bala e vamos oferecer depois de uma boa pá, uma boa cova, né? Com a direita e o conservadorismo nenhum diálogo. Luta!"

Fonte: Facebook

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confira Vídeo Completo Sem Cortes de Prisioneiro Sendo Morto Esmagado por Tanque de Guerra na Síria:

ATENÇÃO! CENAS FORTES. NÃO RECOMENDADO PARA PESSOAS MENORES DE 18 ANOS. IMAGENS CHOCANTES! Para ver esse vídeo acesse o link  https://www.ofimdostempos.com/estado-islamico-ei-isis/batalha-na-siria/2015/10/26/video-estado-islamico-isis-ei-mata-homem-esmagado-com-tanque-de-guerra/

Ministério Público pede bloqueio de bens de Lula

Por uso de dinheiro público para promoção pessoal O Ministério Público Federal (MPF) de Brasília pediu à justiça o bloqueio dos bens do ex-presidente Lula da Silva, a quem acusa de improbidade administrativa por ter usado verba pública com claro intento de promoção pessoal. 23 Fevereiro 2011 Por:Domingos Grilo Serrinha, Correspondente no Brasil O bloqueio de bens tem como finalidade garantir a devolução aos cofres públicos de quatro milhões de euros que Lula, segundo o MPF, usou indevidamente. A acção interposta pelo MPF refere-se ao gasto desses quatro milhões de euros com a impressão e o envio pelo correio de mais de dez milhões de cartas enviadas pela Segurança Social a reformados entre Outubro e Dezembro de 2004, segundo ano do primeiro mandato de Lula. A missiva avisava os reformados que um convénio estabelecido entre a Segurança Social e o até então desconhecido Banco BMG lhes permitia a partir de então pedirem empréstimos a juros baixos e sem qualquer bu