Jovem de 16 anos é estuprada e morta em B. Constant (AM)


Foto: Escola Graziela Corrêa de Oliveira

Por : Otambaqui.com

sexta-feira, 11 de abril de 2014 - by Otambaqui Noticias
 
Na manha de quinta-feira (10), funcionários de uma movelaria localizada na rua Nelson Noronha, no bairro da Colônia na zona norte de Benjamin Constant (AM), encontraram o corpo da jovem Noema Torres Soares (16), coberto por serragem e parte da cabeça da vitima com sinais de estrangulamento e hematomas. A Policia foi acionada e por volta das 9h da manhã chegou ao local com a pericia da policia civil.
 
De acordo com a pericia, a jovem estava coberta por serragem (pó de serra) e após a retirada da serragem foi constatado que ela estava nua, com sinais de violência e sangramento nas partes íntimas.
 
Ainda segundo a polícia, a jovem estava com as pernas abertas, com a camisa da escola enfiada na boca, um fio em volta do pescoço e cinco perfurações (facadas) na parte dos seios. As peças de roupa de baixo estavam ao lado do corpo que apresentava sangramento, além de machucados no pé. O crime possivelmente foi cometido durante a madrugada devido à rigidez do cadáver.
 
Policiais civis da Delegacia de Benjamin Constant investigam o caso e a perícia do colheu provas do crime, que serão analisados. A Defesa Civil Municipal fez a remoção até o Hospital Geral do municipio.
 
O caso ganhou repercussão em toda cidade, o Vereador Ares Cabral que está em Manaus apresentou a situação de insegurança que assola Benjamin para a Deputada Vera Castelo Branco que na manhã desta sexta (11), ligou para o Secretário Estadual de Segurança Pública coronel PM Paulo Roberto Vital de Menezes e solicitou uma reunião a fim de pedir mais policiamento para o municipio.
 
A Deputada também falou do ocorrido na sessão da Assembleia Legislativa em Manaus e disse que irá cobrar da policia local a solução deste crime.
 
A Policia Civil até o fechamento desta matéria, não informou nada sobre possíveis suspeitos.
 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem