A solução para a corrupção no Brasil: Sociedade Federativa Brasileira

A (SFB) é um sistema administrativo (ApolíticoSignificado de Apolítico adj. e s.m. Que ou o que está fora da política; que não se interessa pela política.), onde não existem cargos fictícios, como deputados, vereadores, senadores, governadores, ministros e secretários. Apenas executivos como: Presidente, CompersonaSignificado - Executivo selecionado para administrar com personalidades e competência, Diretores e conselho.

 

A (SFB) é um novo modelo de administração publica, com a incumbência de oferecer o melhor em excelência de serviços para sociedade brasileira.

A (SFB) não é separatista, ditadura, comunista, socialista, nazista, fascista, anarquista ou qualquer outro sentido da palavra.

 

A (SFB) não esta afiliada a nenhum partido político, sindicatos, ONGs etc. A (SFB) não é partido político e também não é empresa.

A (SFB) não pertence a seitas religiosas, sociedades secretas ou qualquer menção no sentido da palavra.

 

A (SFB) foi criada por (brasileiros) a oferecer até 99% de segurança na administração publica, desta forma o contribuinte terá a certeza que seus impostos não serão roubados, e sim, investido 100% em segurança, saúde e educação.

 

Importante: A (SFB) ao contrário do governo político que apenas oferece prejuízo, o novo sistema trará lucro, assim que o Brasil ser passado a limpo, o dinheiro será revertido para os cidadãos, veja em breve como a (SFB) irá lucrar e como será feita a distribuição de renda.

 

A (SFB) por motivos importantes, só divulgará (tudo) em relação à Sociedade Federativa Brasileira quando atingir 40% de aprovação do sistema. Após este tempo, haverá plena 'transparência' em todos os projetos registrados em cartórios.

 

Com a entrada da (Sociedade federativa Brasileira) acaba o (poder do homem) e começa a integração da verdadeira humanidade.

A população brasileira, finalmente possui uma (opção de escolha). A partir de agora, podemos parar de nos lamentar, ou continuar a dizer as velhas palavras. ("O QUE HÁ DE SE FAZER").

 

O relógio não para, a cada minuto que passa, milhões são desviados.

Fonte: http://www.sfbbrasil.org/sfb.htm

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem