Policial militar confessa assassinato e se entrega no 3º DIP

Policial se apresentou espontaneamente no 3º DIP
13 Ago 2013 . 17:27 h . Lívia Anselmo .
 
Segundo o investigador Dênis Cardoso, do 3º DIP, em depoimento Antônio disse que matou Fábio de Souza Ferreira, no último dia 8, em legítima defesa.
 
Manaus - O policial militar Antônio Augusto da Silva Serrão Júnior, 31, confessou, na tarde desta terça-feira (13), ter matado Fábio de Souza Ferreira, 26, no dia 8 de agosto.

Antônio se apresentou espontaneamente no 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para o depoimento e, em seguida, foi encaminhado ao Batalhão de Guarda da Polícia Militar, onde ficará preso.

Segundo o investigador Dênis Cardoso, do 3º DIP, em depoimento, Antônio disse que matou em legítima defesa. De acordo com ele, tudo começou quando um casal iniciou uma discussão em uma festa e Antônio tentou interferir.

Ainda conforme Dênis, Fábio tentou impedir que Antônio interferisse na briga do casal e iniciou uma discussão com o policial.

Antônio disse ainda que a vítima possuía um objeto para agredi-lo e efetuou disparos para cima para impedir Fábio e, em seguida, efetuou os três disparos que atingiram o rapaz.
 
Fonte: http://www.d24am.com/noticias/amazonas/policial-militar-confessa-assassinato-e-se-entrega-no-3-dip/93353

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem