Em Manaus, advogado é morto a golpes de chave de fenda em casa, no Conjunto Tocantins

28 Jul 2013 . 18:58 h . Carla Albuquerque .
 
Luiz Carlos Braga, 53, que também era professor, foi morto no quarto dele durante a madrugada.
 
Manaus - O advogado e professor da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) Luiz Carlos da Costa Braga, 53, foi encontrado morto, na manhã deste domingo (28), dentro do apartamento dele, no Bloco 22, do Conjunto Tocantins, na Chapada, zona centro-sul. De acordo com a Polícia Militar, ele foi morto com golpes de chave de fenda. O suspeito pelo crime, ainda não foi identificado.

O soldado da 22ª Companhia Interativa Comunitária (22ª Cicom) Edvaldo Filho, informou que o corpo foi encontrado pela irmã do advogado, que mora no apartamento em frente ao local do crime. De acordo com ele, a testemunha, que não teve o nome divulgado, foi chamá-lo para tomar café e o encontrou morto, somente de bermuda em cima da cama. A vítima morava sozinha.

Edvaldo disse, que por volta das 2h da madrugada, uma moradora chegou e notou que havia uma chave no portão do bloco, onde Luiz Carlos morava, mas não desconfiou. De acordo com a polícia, não foram encontrados sinais de arrombamento no apartamento, e nem foi informado se o suspeito roubou algum objeto ou dinheiro da vítima.

Além dos policiais da 22ª Cicom, policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), responsáveis pelas investigações também estiveram no local. A perícia técnica recolheu material para tentar identificar o suspeito.
 
Fonte: http://www.d24am.com/noticias/amazonas/advogado-morto-a-golpes-de-chave-de-fenda-em-casa-no-conjunto-tocantins-em-manaus/92200

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem