Mensalão: Jefferson acusa Chinaglia

19/07/2012 | 10:35

O ex-deputado Roberto Jefferson, disse que o líder do governo,
deputado Arlindo Chinaglia (PT-SP) ofereceu uma "saída pela porta dos
fundos" para que não seguisse com o processo do escândalo do mensalão.
Pela proposta, Jefferson entregaria a presidência do PTB ao então
ministro Walfrido dos Mares Guia (hoje no PSB). Depois, seria escalado
um "delegado ferrabrás" para tocar o processo e um relatório pelo não
indiciamento do petebista. "Acharam que eu ia me acovardar. Me
confundiram com o Valdemar Costa Neto. De joelho eu não vivo, eu caio
de pé", afirmou o ex-parlamentar durante a cerimônia que o elegeu como
presidente do PTB

Fonte: http://www.claudiohumberto.com.br/principal/

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem