Afinal, por que Tiririca desistiu da Prefeitura de São Paulo?

Carlos Newton

Como diz seu slogan eleitoral, Tiririca sabe que, com ele, "pior não
fica". Se fosse candidato a prefeito de São Paulo, tinha poucas
chances de ser eleito, mas quem sabe o que aconteceria? O eleitorado
está tão descrente dos políticos profissionais que poderia até votar
nele, como forma de protesto. É uma possibilidade meio remota, mas que
não deve ser descartada.

Seu nome tinha sido apontado pelo PR como pré-candidato, em uma
tentativa de valorizar o partido e pressionar a presidente Dilma
Rousseff a devolver à legenda o comando da pasta dos Transportes, uma
das maiores máquinas caça-níqueis do governo.

Mas a estratégia não funcionou e Tiririca, que nunca mais foi
procurado pelos correligionários para tratar do tema, disse ao
repórter Eduardo Bresciani, do Estadão, que desistiu de disputar a
prefeitura de São Paulo.

"Mal comecei a campanha e já acabou. Eu não estou preparado para isso
e no partido não me falaram mais nada sobre essa candidatura. Disseram
que iam fazer pesquisa e não me procuraram mais. Então eu não vou
ficar alimentando isso. Estou fora", afirmou o deputado federal.

Abandonado por sua legenda, Tiririca decidiu deixar de fazer parte do
jogo do PR. Disse que vai focar sua atenção em projetos que apresentou
na defesa de artistas de circo. "Quero mostrar que um palhaço pode
fazer coisa séria".

Como a política hoje é um a piada, Tiririca deveria ser levado mais a sério.

Be Sociable, Share!

Tweet

Autor: admin

Fonte: http://tribuna-da-imprensa.jusbrasil.com.br/politica/8612358/afinal-por-que-tiririca-desistiu-da-prefeitura-de-sao-paulo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem