Mais um caso na Hapvida: “ Tiraram um pedaço de mim. Mataram meu filho “




Amigos e familiares do menino Arthur, realizam um manifesto nas redes sociais neste sábado (30/11/2019) como forma de protesto pela morte do menino de 10 anos.Em tom de desabafo, extremamente emocionado, o advogado Robert Lincoln, pai de Arthur alega que a criança foi vítima de suposta negligência médica.

Versão da família

HOSPITAL RIO AMAZONAS – ANTIGA UNIMED DA RUA BELÉM – HAPVIDA – EQUIPE MÉDICA QUE OPEROU MEU FILHO: Dr. LUÍS SARAIVA e Dr. GEORGE BUTEL e outros que não recordo o nome! Ambos me prometeram antes da cirurgia que iriam salvar meu filho! Fiz uma série de perguntas e respostas antes da cirurgia para todos. Me deram garantias que a cirurgia era simples e iria dar certo e perguntei se caso o coração não reagisse na hora da retirada da circulação extra corpórea o que poderia ser feito e eles me garantiram que haviam drogas pro coração, choque, manobras e procedimentos que iriam fazer o coração do meu filho voltar a bater espontaneamente ou com auxílio de marca passo e que em seguida meu filho iria passar alguns dias na UTI até ser extubado.

O anestesista que não recordo o nome também me garantiu que tudo iria dar certo. Dr. GEORGE BUTEL me disse que a cirurgia iria iniciar a partir de 8:30h e que até 12h devolveria meu filho vivo. Antes de autorizar a cirurgia eu questionei se era garantido o coração voltar a bater e eles disseram que SIM.

Revolta do pai

EU ESTOU COM TANTO ÓDIO NO CORAÇÃO. ESTOU REVOLTADO COM O QUE FIZERAM COM MEU FILHO.

Eu levei meu filho vivo pro hospital e me entregaram ele morto. MEU FILHO ENTROU ANDANDO NAQUELE AÇOUGUE INFERNAL SEM SENTIR NADA ESTAVA ABSOLUTAMENTE BEM. Não foi uma cirurgia de emergência ou urgência. Houve 2 meses de pré operatório e preparo para a cirurgia. Foi uma cirurgia eletiva. Todos os médicos me garantiram o êxito da cirurgia. Eu tive que invadir o centro cirúrgico 3 vezes porque não tinha notícias e eu sabia que havia algo grave, o coração de pai me avisou. A noite quando vieram dar a notícia que meu filho morreu , esse tal de DR GEORGE BUTEL disse que se não operasse o meu filho iria viver no máximo até uns 20 anos de idade. Porque não me falaram isso antes???? Se eu soubesse não deixaria operar e eu esperava os 20 anos ou até 30. Conheço um amigo o Waisser Heim Botelho Barrozo, que tem sopro no coração e somente um lado do coração trabalha direito e ele convive com o sopro há mais de 50 anos.

Promessa

Todos os médicos choraram comigo antes da cirurgia e me prometeram devolver meu filho salvo e com vida.

Cuidados antes da cirurgia

Mês passado estive pessoalmente com o Dr LUIS SARAIVA diretor do hospital e ele se comprometeu em fazer a cirurgia e acompanhar o pós operatório e me disse que seria uma cirurgia aparentemente simples e que duraria umas 2 a 3h e eu perguntei que caso o coração não voltasse a bater se teria risco do meu filho não retornar e ele disse que na hora que religasse o coração ele bateria automaticamente e que também existiam drogas e manobras e procedimentos que fariam o coração bater.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem