Em Tabatinga, Polícia Federal apreende cocaína em páginas de livros

Os pontos destacados em azul indicam onde foram encontradas as porções de cocaína Foto: Divulgação / PF

Delegada afirmou que livros vieram de uma papelaria localizada na cidade de Letícia, na Colômbia.
 
Carla Albuquerque / portal@d24am.com

Agentes da Polícia Federal de Tabatinga apreenderam, na manhã desta quinta-feira, 11, cocaína em páginas de livros. A apreensão ocorreu durante fiscalização na Calha do Rio Solimões, em uma embarcação. Um homem de 30 anos foi preso e autuado por tráfico internacional de drogas. As informações são da delegada Jeanie Tufureti.

De acordo com a delegada, durante a fiscalização, os agentes da PF suspeitaram das embalagens por conta do forte odor exalado e, durante a inspeção, encontraram a cocaína impregnada nas páginas de sete livros. O teor de cocaína foi comprovado depois da realização do narcoteste.

Nas fotografias disponibilizadas pela PF, os pontos destacados em azul indicam onde foram encontradas as porções de cocaína. De acordo com a delegada, os livros são provenientes de uma papelaria, localizada na cidade de Letícia, na Colômbia, que faz parte da tríplice fronteira.
O responsável pelo transporte dos livros, um homem de 30 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante e autuado por tráfico internacional de drogas. Ele foi encaminhado para a Unidade Prisional de Tabatinga.

A delegada ressaltou, ainda, que os livros serão encaminhados à perícia para que sejam submetidos à análise e verificar a quantidade exata de cocaína.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem