Calar o Blog do Pávulo: Ordem palaciana

Dupla Coxinha e Doquinha tenta calar blog
 
A dupla dinâmica Coxinha e Doquinha, o pré-aposentado Omar "ganso" Aziz e Zé Melo Merenda mais vez, tentam de forma vil, covarde, silenciosa, calar essa tábua de notícias deste Estado.
 
Após o blog desmascarar vários integrantes de alto coturno da Gangue, a dupla anda a base de Rivotril, foram pegos com a boca na botija.
 
Os escândalos que viraram manchetes no Blog, foram reproduzidos muita das vezes na sua totalidade em jornais de grande circulação no Norte do Brasil, a dupla não aguentou, e usa mais uma vez do aparato oficial para denegrir a imagem de jornalistas que outrora participaram desse digno portal de informações.
 
Tenta de todas as formas calarem, abortar as vozes que lutam para que o Amazonas volte a ser respeitado no cenário nacional. Os dois meninos de recado foram pegos deixando o sabonete cair na hora do banho.
 
Virou Moda
 
Colocam viaturas oficiais sem nenhuma identificação nas portas de cafeterias para constranger seus frequentadores, voltamos ao Nazismo, onde Hitler não deixava os judeus trafegarem e os prendiam em campo de concentração.
 
Invadem residência, fazem grampo clandestino em telefones, fazem revista sem nenhum motivo aparente em pessoas que saem da sede deste perambulo da informação. Tentam acabar com o Mister de pais de famílias, que trabalham dignamente, ecoando os maus feitos dessa verdadeira quadrilha que se instalou na terra de Ajuricaba.
 
Mas, não pararemos, doa a quem doer, iremos em frente, sem escolher lado, noticiando e informando, sem virar diário oficial, como muitos que dizem de certos portais. Esse Blog, que sem nenhuma duvida, conta com vasta audiência.
 
Alguns que se dizem tranquilo, não consegue dormir há mais de 3 dias, andam com a crista baixa, inclusive já se mandaram para São Paulo.
 
Continuaremos com epopeia de informar os fatos, os furos e noticiar de forma isenta, está no nosso DNA.
 
Com medo de Amazonino, Hanan desiste de embarcar em canoa furada
 
O empresário amazonense, mais radicado em São Paulo, Samuel Assayag Hanan, desistiu de embarcar na candidatura de primeiro suplente na chapa do pré-aposentado Omar "ganso" Aziz contra o seu mentor Amazonino Armando Mendes no pleito ao Senado.
Hanan que de bobo não tem nada, foi enganado por pesquisas fantasiosas e após uma reunião lá pelas bandas do Alphaville, recuo da empreitada.
 
Ganso, sentindo que está com o tempo esgotando, tenta seduzir o Deputado Estadual Arthur Bisneto para ocupar a vaga, por puro descontrole emocional, não tem encontrado sucesso. Deputado Bisneto sabe que está eleito Deputado Federal, sem muito esforço, e prefere continuar no caminho seguro, do que se arriscar e acabar sem mandato, caindo literalmente, no conto do vigário.
 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem