Governo do Estado do Amazonas parece ter esquecido promessa de asfalto para Benjamin Constant (AM) e Tabatinga (AM)


Vias do bairro da Cohabam- BC, estão intransitáveis.

 

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

 

Sete meses depois de visitar os municípios de Benjamin Constant e Tabatinga (AM) e anunciar um pacote de obras, governador Omar Aziz parece ter esquecido da promessa de pavimentar as vias publicas das cidades que apresentam total abandono.

 

Vários internautas publicaram imagens nas redes sociais cobrando do Governo de Omar Aziz, o cumprimento das promessas que o governador fez nas suas duas ultimas visitas ao município de Tabatinga e na sua única visita feita a Benjamin Constant durante o seu governo. Em junho de 2013, Omar prometeu em Benjamin que iria enviar dentro de uma pacote de obras pavimentação nas comunidades indígenas de Porto Cordeirinho, Filadélfia, Santo Antônio e Bom Jardim; uma nova ligação entre as comunidades de Bom Jardim e Filadélfia; recuperação da BR 307 (Benjamin/Atalaia do Norte); recuperação de estradas vicinais no Umarizal e Crajari e o repasse de recursos de cem mil sacas de cimento para a recuperação da malha viária da cidade.

 

Em Tabatinga (AM), Omar Aziz, anunciou R$ 53,3 milhões para revitalização de 43 km do sistema viário e da orla de Tabatinga, recuperação do sistema viário das comunidades Umariacu e de Belém do Solimões e na Estrada do Incra. O governador adiantou que estava sendo negociados com o Governo Federal recursos para recuperar a Avenida da Amizade, principal via de Tabatinga e que liga o Brasil à Colômbia.

 

Esta matéria não possui cunho de política partidária, mais tem o interesse de ajudar a cobrar do governo do estado a pavimentação das vias publicas dos municípios citados, pois a população sofre com esta infraestrutura precária das vias.

 

Fonte: http://www.otambaqui.com/2014/01/governo-do-estado-parece-ter-esquecido.html

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem