Em Manaus, suspeitos de assalto são presos usando o produto roubado

 
Delegado Orlando Amaral, da Roubos e Furtos, comandou a investigação.
12 Ago 2013 . 10:32 h . Nathane Dovale .
 
Em depoimento, Márcia negou participação no crime. Rangel afirmou que "apenas dirigia o carro". Já Ítalo confessou a participação no assalto.
 
Manaus - Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos apresentaram, na manhã desta segunda-feira, três suspeitos de envolvimento no assalto à casa do jornalista Mário Adolfo, no Conjunto Tiradentes, em Manaus. Ítalo de Oliveira, 31, e Rangel dos Santos Oliveira, 21, foram detidos no sábado, no bairro Armando Mendes, usando uma camisa e um relógio roubados do jornalista. Após depoimento de Rangel, a polícia prendeu a camelô Márcia Sales da Silva, 32, suspeita de receptação de material roubado.

Anderson Meireles Ferreira, 21, mais conhecido como Dunga, também foi apontado como suspeito de envolvimento no assalto, mas ainda está foragido. Tanto ele quanto Ítalo são fugitivos do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj) desde 2011.

Em depoimento, Márcia negou participação no crime. Rangel afirmou que "apenas dirigia o carro". Já Ítalo confessou a participação no assalto.

Segundo Mário Adolfo, na época, os homens estavam procurando por um cofre. "Eles aterrorizaram as funcionárias, ameaçando-as caso elas não indicassem o local do cofre, mas na minha casa não tem cofre", relatou.

Do local, os assaltantes levaram aparelhos televisores, blu-ray e vídeo-game, entre outros aparelhos eletroeletronicos. Eles chegaram a jogar álcool e ameaçaram atear fogo nas duas empregadas do jornalista.
 
Fonte: http://www.d24am.com/noticias/amazonas/em-manaus-suspeitos-de-assalto-sao-presos-usando-o-produto-roubado/93239

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem