Polícia de Tabatinga (AM) investiga a ameaça de morte contra jornalista

Redação Portal IMPRENSA | 14/06/2013 16:45
 
A Polícia Civil de Tabatinga (AM) investiga a ameaça de morte contra o jornalista Silvio Brasil, que teria ocorrido em frente à residência do repórter.


Segundo o G1, o jornalista foi ameaçado em frente à sua casa por um homem que portava uma arma de fogo. Brasil entrou em combate corporal com o homem e, durante a briga, a arma teria caído das mãos do bandido. Quando ele se levantou, percebeu que outro homem, um possível comparsa, se aproximava, e correu para dentro do condomínio.


"O jornalista Canuto foi assassinado aqui, há uma semana a nossa radialista Lana e, agora, essa tentativa de homicídio comigo", disse Silvio que ainda pediu providências do Governo do Estado para esclarecer os assassinatos a radialistas e jornalistas em Tabatinga.


"O maior entrave da Polícia Civil na elucidação desses crimes de homicídio consiste na dificuldade de materializar a autoria dos crimes no inquérito policial, uma vez que as testemunhas não querem se comprometer em colaborar com a justiça temendo eventuais retaliações por parte dos criminosos. Nesse sentido, a implantação de câmeras viabilizaria muito o trabalho da polícia civil", afirmou o delegado Eleandro Granja que, além de acreditar que o caso não tem relação com a profissão que Silvio, disse que a policia está verificando imagens de câmeras instaladas próximas ao condomínio.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem