“O povo de Goiás terá orgulho de mim”, diz Cachoeira

Publicado em Domingo, 25 Novembro 2012 09:56

Em sua primeira declaração após deixar a prisão, o empresário Carlos
Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, afirmou ontem que "o povo de
Goiás vai ter orgulho de mim. Pode ter certeza disso". O empresário se
pronunciou ao chegar em Anápolis (GO). Ele estava em Goiânia desde a
sua soltura e foi proibido pela Justiça de deixar a cidade, mas
recebeu autorização para visitar o túmulo da mãe no interior.

"É muito difícil para mim esse momento", disse. "Perdi minha mãe,
estava preso". Cachoeira visitou o túmulo da mãe por volta das 16h45.
Rezou e ficou durante dez minutos em frente ao jazigo, de cabeça
baixa. Ele estava acompanhado da mulher, Andressa Mendonça. Cachoeira
disse ter perdido 13 quilos na prisão. "Nove meses segregado, preso.
Em uma tese maliciosa da Procuradoria", afirmou.

Fonte: http://www.blogdafloresta.com.br/index.php/brasil/526-"o-povo-de-goiás-terá-orgulho-de-mim",-diz-cachoeira

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem