Estou colecionando santinhos

Por Carlos Alberto Gossel Pereira

Estou colecionando santinhos da campanha eleitoral de todos candidatos
que eu conseguir. É a única coisa que é garantida são esses santinhos
pois as propostas e promessas que são feitas, nos meus 41 anos de
vida, nunca vi serem cumpridas. Há muito interesse por detrás de tudo
que é dito e falado nos comícios, ou seja, na campanha eleitoral em
geral.
Os políticos não respeitam o povo e falam o que querem mesmo sabendo
que nunca vão cumprir, mentindo e enganando o pobre povo sofrido.
Eu não perco meu tempo em comícios e nem vendo horário eleitoral
gratuito na TV, porque sei de tudo o que acontece por detrás dos
palanques e dá para imaginar.
Então somente me resta colecionar santinhos de candidatos como fazem
meus sobrinhos, pois dos políticos não espero quase nada.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem