Pular para o conteúdo principal

Bebês jogados no Brasil e Mundo

Criamos essa página para mostrar o quão está ficando sem valor a nossa vida. Muitos dos nossos recém-nascidos são jogados em qualquer canto como se fossem um animal. Todos nós possuímos uma opinião, mas nós não daremos nossa opinião, apenas mostraremos os fatos:

Bebê é encontrado em máquina de lavar jogada no lixo em Oriximiná, PA


06/10/2014 18h27 - Atualizado em 07/10/2014 08h29

Do G1 Santarém


Um bebê do sexo feminino foi encontrado dentro de uma máquina de lavar roupas que tinha sido jogada no lixo, no bairro São José Operário, em Oriximiná, oeste do Pará, no domingo (5).
A criança foi encontrada por volta das 6h da manhã por Orleuda Ferreira Almeida Soares. Segundo ela, no momento em que encontrou o bebê havia urubus sobrevoando o local. “Fui comprar pão de manhã, escutei um choro esquisitinho, aí fui à lixeira e era uma criança. Ela não estava com roupa, estava com um pano enrolado, tipo uma bandeira”, contou.

Orleuda disse ter ficado indignada e surpresa com atitude da pessoa que abandonou a criança. “Desde ontem estou nervosa, é uma monstra uma pessoa que faz uma coisa dessas. Uma colega minha levou ela para o hospital e eu falei que tinha achado a criança dentro da lixeira. Me deu uma tristeza muito grande quando vi aquela criança. A primeira coisa que eu pensei foi nos meus filhos e até agora ainda estou nervosa”, afirmou.

A criança foi levada para o Hospital Municipal de Oriximiná, onde está internada. De acordo com o enfermeiro Antônio Monteiro, que atendeu a criança, ela passa bem e não tem ferimentos.



Bebê é encontrado boiando em rio





Recém-nascido é encontrado por moradores jogado em caçamba

6/06/2016 13h26 - Atualizado em 06/06/2016 20h13

Bebê chegou a ser socorrido, mas chegou sem vida à unidade de saúde. 
Mãe foi identificada após denúncia anônima em Tarumã.

Do G1 Bauru e Marília

Um recém-nascido, enrolado em um cobertor ainda junto com a placenta, foi encontrado em uma caçamba na manhã desta segunda-feira (6) em Tarumã (SP). Segundo informações da polícia, o caso ocorreu na Vila dos Pássaros e o bebê chegou a ser socorrido, mas não resistiu e chegou sem vida à unidade de saúde. A mãe da criança foi identificada e levada para uma unidade de saúde.

Ainda de acordo com as informações, a criança foi encontrada ainda viva por uma moradora que caminhava pelo local por volta das 8h40. Ela contou que ouviu um barulho e chegou a achar que era um gato, mas quando chegou perto viu o bebê enrolado dentro do cobertor e dentro de uma bolsa. Ela pediu ajuda de outros moradores que abriram a bolsa e constataram que era um bebê recém-nascido. Ele ainda estava com a placenta, o cordão umbilical e havia muito sangue.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confira Vídeo Completo Sem Cortes de Prisioneiro Sendo Morto Esmagado por Tanque de Guerra na Síria:

ATENÇÃO! CENAS FORTES. NÃO RECOMENDADO PARA PESSOAS MENORES DE 18 ANOS. IMAGENS CHOCANTES! Para ver esse vídeo acesse o link  https://www.ofimdostempos.com/estado-islamico-ei-isis/batalha-na-siria/2015/10/26/video-estado-islamico-isis-ei-mata-homem-esmagado-com-tanque-de-guerra/

Ministério Público pede bloqueio de bens de Lula

Por uso de dinheiro público para promoção pessoal O Ministério Público Federal (MPF) de Brasília pediu à justiça o bloqueio dos bens do ex-presidente Lula da Silva, a quem acusa de improbidade administrativa por ter usado verba pública com claro intento de promoção pessoal. 23 Fevereiro 2011 Por:Domingos Grilo Serrinha, Correspondente no Brasil O bloqueio de bens tem como finalidade garantir a devolução aos cofres públicos de quatro milhões de euros que Lula, segundo o MPF, usou indevidamente. A acção interposta pelo MPF refere-se ao gasto desses quatro milhões de euros com a impressão e o envio pelo correio de mais de dez milhões de cartas enviadas pela Segurança Social a reformados entre Outubro e Dezembro de 2004, segundo ano do primeiro mandato de Lula. A missiva avisava os reformados que um convénio estabelecido entre a Segurança Social e o até então desconhecido Banco BMG lhes permitia a partir de então pedirem empréstimos a juros baixos e sem qualquer bu