Pular para o conteúdo principal

A Dilma e o PT no poder

Por LUIZ SURIANNI

A CADA NOVO DIA COM DILMA E O PT NO PODER, AUMENTA A VERGONHA DOS BRASILEIROS

A falta de bom senso impera entre os políticos, a imprensa e os magistrados do país, que insistem em sustentar no poder um governo que é alvo do repúdio do povo, dos empresários e do resto do mundo. Está claro que Dilma e o PT se sustentam no poder através da corrupção e da troca de favores entre outros políticos coniventes com a corrupção.

Dilma, Lula e seus aliados já demonstraram que não possuem escrúpulos ou respeito pela população quando conceberam uma organização criminosa para colocar em prática o maior assalto aos cofres públicos da história do país, que pode ultrapassar a soma de R$ 19 bilhões. Já ficou comprovado pela Polícia Federal que Lula e José Dirceu ficaram milionários com o esquema. O que está faltando para que a imprensa, os políticos e as instituições tomem alguma providência?

Cada minuto de permanência de Dilma e do PT no poder envergonha toda uma nação. Vergonha que se renova a cada manhã, quando se constata que o jogo de hipocrisia entre os políticos, a imprensa e as instituições do país ainda não terminou.

Por mais que novos escândalos sejam trazidos à tona por investigações em andamento, com a  comprovação de práticas inadmissíveis em qualquer outra nação, nada parece mudar. O governo, a imprensa e as instituições parecem empurrar o problema com a barriga, na esperança que se arrefeçam os ânimos do povo.

O problema é que não há nada que possa ser feito para minimizar o rancor da nação por tantas traições, mentiras e crimes de corrupção perpetrados por Dilma, Lula e os integrantes do PT. O que ocorre é justamente o contrário: a cada dia que o governo consegue se impor no poder, às custas de acordos espúrios, influência nos tribunais e verbas para os meios de comunicação, maior é a convicção do povo sobre a necessidade de sepultar este triste capítulo da história do país.

Uma pesquisa que será divulgada esta semana revela que o sentimento da população em relação ao governo subiu um degrau na tolerância, passando de reprovação à raiva. Sim. As pessoas consultadas pelo instituto de pesquisa revelaram que se sentem frustradas e com raiva do governo, de Dilma e do PT. Até quando o Brasil terá que suportar a vergonha de conviver sob a égide de um governo flagrantemente corrupto e criminoso
Será preciso que o povo se revolte a ponto de incendiar o país para chamar a atenção das autoridades? Talvez seja isso que todos esperam para tomar alguma atitude.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confira Vídeo Completo Sem Cortes de Prisioneiro Sendo Morto Esmagado por Tanque de Guerra na Síria:

ATENÇÃO! CENAS FORTES. NÃO RECOMENDADO PARA PESSOAS MENORES DE 18 ANOS. IMAGENS CHOCANTES! Para ver esse vídeo acesse o link  https://www.ofimdostempos.com/estado-islamico-ei-isis/batalha-na-siria/2015/10/26/video-estado-islamico-isis-ei-mata-homem-esmagado-com-tanque-de-guerra/

Ministério Público pede bloqueio de bens de Lula

Por uso de dinheiro público para promoção pessoal O Ministério Público Federal (MPF) de Brasília pediu à justiça o bloqueio dos bens do ex-presidente Lula da Silva, a quem acusa de improbidade administrativa por ter usado verba pública com claro intento de promoção pessoal. 23 Fevereiro 2011 Por:Domingos Grilo Serrinha, Correspondente no Brasil O bloqueio de bens tem como finalidade garantir a devolução aos cofres públicos de quatro milhões de euros que Lula, segundo o MPF, usou indevidamente. A acção interposta pelo MPF refere-se ao gasto desses quatro milhões de euros com a impressão e o envio pelo correio de mais de dez milhões de cartas enviadas pela Segurança Social a reformados entre Outubro e Dezembro de 2004, segundo ano do primeiro mandato de Lula. A missiva avisava os reformados que um convénio estabelecido entre a Segurança Social e o até então desconhecido Banco BMG lhes permitia a partir de então pedirem empréstimos a juros baixos e sem qualquer bu