Pular para o conteúdo principal

Sem manta térmica, recém-nascido é enrolado em saco de lixo

Foto: © Fornecido por Notícias ao Minuto Deputado federal Juscelino Filho e o ex-secretário de saúde do Maranhão Ricardo Murad se manifestaram indignados com a situação.

Uma imagem em que aparece um recém-nascido enrolado em um saco de lixo tem chocado os usuários da internet.

O Extra divulgou que segundo o jornalista Domingos Costa, a fotografia foi regitrada por sua namorada, Ananda Fontenele, no último domingo, no Hospital Tomaz Martins, localizado no município de Santa Inês, no Maranhão.

"Ela contou que, como não havia uma manta térmica no hospital, tiveram que cobrir o bebê com um saco de lixo para transferi-lo até uma unidade especializada em atendimento infantil. Os funcionários alegaram que isso salvaria a vida da criança, que corria risco de vida", explica Domingos.

A publicação refere que políticos do estado do Maranhão, como o deputado federal Juscelino Filho e o ex-secretário de saúde Ricardo Murad, também se manifestaram indignados com as imagens.

"Enquanto isso no hospital municipal um bebê é aquecido, por falta de manta, em um saco de lixo", escreveu Murad.

O deputado Juscelino Filhos escreveu: "o caso é de polícia. É uma agressão ao Maranhão e ao Brasil. É imoral o que ocorreu. Merece investigação rigorosa, pode ter conotação até de crime, ao que parece".

Fonte: http://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil/sem-manta-t%C3%A9rmica-rec%C3%A9m-nascido-%C3%A9-enrolado-em-saco-de-lixo/ar-AAcEvdv

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confira Vídeo Completo Sem Cortes de Prisioneiro Sendo Morto Esmagado por Tanque de Guerra na Síria:

ATENÇÃO! CENAS FORTES. NÃO RECOMENDADO PARA PESSOAS MENORES DE 18 ANOS. IMAGENS CHOCANTES! Para ver esse vídeo acesse o link  https://www.ofimdostempos.com/estado-islamico-ei-isis/batalha-na-siria/2015/10/26/video-estado-islamico-isis-ei-mata-homem-esmagado-com-tanque-de-guerra/

Ministério Público pede bloqueio de bens de Lula

Por uso de dinheiro público para promoção pessoal O Ministério Público Federal (MPF) de Brasília pediu à justiça o bloqueio dos bens do ex-presidente Lula da Silva, a quem acusa de improbidade administrativa por ter usado verba pública com claro intento de promoção pessoal. 23 Fevereiro 2011 Por:Domingos Grilo Serrinha, Correspondente no Brasil O bloqueio de bens tem como finalidade garantir a devolução aos cofres públicos de quatro milhões de euros que Lula, segundo o MPF, usou indevidamente. A acção interposta pelo MPF refere-se ao gasto desses quatro milhões de euros com a impressão e o envio pelo correio de mais de dez milhões de cartas enviadas pela Segurança Social a reformados entre Outubro e Dezembro de 2004, segundo ano do primeiro mandato de Lula. A missiva avisava os reformados que um convénio estabelecido entre a Segurança Social e o até então desconhecido Banco BMG lhes permitia a partir de então pedirem empréstimos a juros baixos e sem qualquer bu