Pular para o conteúdo principal

Nua, atriz é presa em protesto em São Paulo e compara Dilma ao diabo

Foto: Maíra Teixeira/iG

Jéssica Basílio ficou nua em protesto e comparou presidente Dilma ao diabo
Usando apenas uma faixa com a inscrição "Justiça Divina", Jéssica Basílio foi detida pela Polícia Militar na Avenida Paulista

A atriz e bailarina Jéssica Basílio, de 25 anos, foi detida por volta das 17h neste domingo, por ato obsceno. Ela estava na manifestação na Avenida Paulista e tirou a roupa como forma de protesto, disse a jovem.

Usando apenas uma faixa com a inscrição "Justiça Divina", Jéssica foi detida pela Polícia Militar e levada para o 78º Distrito Policial, no bairro do Jardins (própria a Avenida Paulista), onde assinou um ato circunstanciado por ofender a dignidade sexual.

Ao iG, Jéssica afirmou: "Meu protesto contra a Dilma é porque ela é a besta [diabo]. Ela nos deixou sem nada. E eu pergunto: qual é o problema de eu ficar sem nada, eu nasci sem nada. Não há vergonha no nu".

Agitada, Jéssica explicou ainda que a lei da besta tem três mandamentos: não matar, não torturar e não estuprar.

A jovem contou que vem planejando essas ações antes dos atos desse domingo (12) e de 15 de março de 2015. "Vou estar no próximo, de novo, com a minha mensagem, pode esperar", avisa a atriz, que diz não seguir nenhuma religião, mas é cristã.

Antes de deixar a delegacia, Jéssica lembrou: "No ato de 15 de março já havia retirado a roupa em protesto e usado apenas o número 666, pode procurar na internet que você vai ver".

Jéssica Basílio deve responder a processo. A jovem foi liberada pela polícia às 18h40.

Publicado em 12/04/2015

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confira Vídeo Completo Sem Cortes de Prisioneiro Sendo Morto Esmagado por Tanque de Guerra na Síria:

ATENÇÃO! CENAS FORTES. NÃO RECOMENDADO PARA PESSOAS MENORES DE 18 ANOS. IMAGENS CHOCANTES! Para ver esse vídeo acesse o link  https://www.ofimdostempos.com/estado-islamico-ei-isis/batalha-na-siria/2015/10/26/video-estado-islamico-isis-ei-mata-homem-esmagado-com-tanque-de-guerra/

Ministério Público pede bloqueio de bens de Lula

Por uso de dinheiro público para promoção pessoal O Ministério Público Federal (MPF) de Brasília pediu à justiça o bloqueio dos bens do ex-presidente Lula da Silva, a quem acusa de improbidade administrativa por ter usado verba pública com claro intento de promoção pessoal. 23 Fevereiro 2011 Por:Domingos Grilo Serrinha, Correspondente no Brasil O bloqueio de bens tem como finalidade garantir a devolução aos cofres públicos de quatro milhões de euros que Lula, segundo o MPF, usou indevidamente. A acção interposta pelo MPF refere-se ao gasto desses quatro milhões de euros com a impressão e o envio pelo correio de mais de dez milhões de cartas enviadas pela Segurança Social a reformados entre Outubro e Dezembro de 2004, segundo ano do primeiro mandato de Lula. A missiva avisava os reformados que um convénio estabelecido entre a Segurança Social e o até então desconhecido Banco BMG lhes permitia a partir de então pedirem empréstimos a juros baixos e sem qualquer bu