Pular para o conteúdo principal

Corpo de agricultor é encontrado enterrado em sítio no Novo Airão

A vítima estava enterrada em uma cova rasa dentro de um sítio – foto: divulgação

O agricultor Simião da Rocha Perdigão, 30, foi encontrado morto, com um tiro na cabeça,  dentro de buraco, em um sítio, localizado no ramal da Família, no quilômetro 17, na rodovia AM-352 no município de Novo Airão (a 115 quilômetros de Manaus), na  segunda-feira (13). Um suspeito foi preso logo após o crime.

Segundo informações de familiares, o agricultor foi visto ingerindo bebida alcoólica, no sítio, na companhia de dois homens, sendo um deles identificado como 'Pinto', desde as primeiras horas no último domingo (12). A vítima foi encontrada por volta das 18h, pela mãe e irmã, que acionou a Polícia Civil do município de Manacapuru.

A vítima estava com a parte da cabeça a amostra dentro de um buraco. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local e fizeram o desenterramento da vítima que foi retirada despida da cova.

Conforme a perícia criminal, o agricultor foi morto com um tiro de espingarda, de calibre não informado, na cabeça e depois enterrado no terreno do sítio com intuito de dificultar o seu paradeiro.

Por meio de assessoria, o titular da Delegacia Interativa de Polícia de Manacapuru (DIPM), delegado Antônio Rodrigues, informou que o caseiro identificado como Elcimar Chaude da Silva, 29, o 'Pinto' foi preso por policiais civis da DIPM, no sítio onde o corpo da vítima estava enterrado, por volta das 6h20 desta terça-feira (14), suspeito por envolvimento no assassinato do agricultor.

De acordo com o delegado, o suspeito confessou na delegacia  que matou Simião e contou com ajuda de um homem identificado como 'Neguinho' para enterrar a vítima.

"O autor do crime contou que estavam bebendo no sítio, quando houve uma discussão por volta das 21h. Na ocasião, Elcimar, o 'Pinto' não teria gostado do 'bate-boca' e se armou da espingarda, efetuando o disparo contra a cabeça do agricultor", explicou o delegado.

Ainda de acordo com o delegado, os investigadores da Polícia Civil realizam buscas para localizar o 'Neguinho'.

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo da vítima até a capital amazonense para exames de necropsia.

Por Josemar Antunes

Fonte: http://www.emtempo.com.br/agricultor-e-encontrado-morto-dentro-de-buraco-com-tiro-na-cabeca-no-novo-airao/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confira Vídeo Completo Sem Cortes de Prisioneiro Sendo Morto Esmagado por Tanque de Guerra na Síria:

ATENÇÃO! CENAS FORTES. NÃO RECOMENDADO PARA PESSOAS MENORES DE 18 ANOS. IMAGENS CHOCANTES! Para ver esse vídeo acesse o link  https://www.ofimdostempos.com/estado-islamico-ei-isis/batalha-na-siria/2015/10/26/video-estado-islamico-isis-ei-mata-homem-esmagado-com-tanque-de-guerra/

Ministério Público pede bloqueio de bens de Lula

Por uso de dinheiro público para promoção pessoal O Ministério Público Federal (MPF) de Brasília pediu à justiça o bloqueio dos bens do ex-presidente Lula da Silva, a quem acusa de improbidade administrativa por ter usado verba pública com claro intento de promoção pessoal. 23 Fevereiro 2011 Por:Domingos Grilo Serrinha, Correspondente no Brasil O bloqueio de bens tem como finalidade garantir a devolução aos cofres públicos de quatro milhões de euros que Lula, segundo o MPF, usou indevidamente. A acção interposta pelo MPF refere-se ao gasto desses quatro milhões de euros com a impressão e o envio pelo correio de mais de dez milhões de cartas enviadas pela Segurança Social a reformados entre Outubro e Dezembro de 2004, segundo ano do primeiro mandato de Lula. A missiva avisava os reformados que um convénio estabelecido entre a Segurança Social e o até então desconhecido Banco BMG lhes permitia a partir de então pedirem empréstimos a juros baixos e sem qualquer bu