Pular para o conteúdo principal

Usuários destroem instalações da operadora Vivo em Apuí (AM) em protesto por melhoria de sinal

Notícia de Anselmo Bandeira // quinta-feira, março 05, 2015 5 de março de 2015

Desde segunda (2/03), clientes da Vivo não conseguem fazer nem receber chamadas devido à péssima qualidade do sinal no município. Com o incêndio, mais de 12 mil linhas ficaram totalmente sem sinal e não há previsão de retorno. 

Uma multidão de usuários da operadora de telefonia móvel Vivo do município de Apuí, furiosos com o serviço da empresa na cidade, que fica a 408 quilômetros de Manaus, invadiram e atearam fogo às instalações da companhia na manhã desta quinta-feira (5/03).

Desde segunda-feira (2/03), os clientes da Vivo não conseguiam fazer nem receber chamadas devido à péssima qualidade do sinal. Por volta de 9h desta manhã, eles foram à torre da operadora e tocaram fogo em pneus na entrada da área que dá acesso a ela.

Com o incêndio, mais de 12 mil linhas móveis ficaram totalmente sem sinal e não há previsão de retorno. Esse já é o segundo protesto feito por usuários da Vivo para pedir pela melhora da qualidade do sinal em Apuí.

Em janeiro de 2014, uma manifestação pacífica foi realizada para abrir o diálogo com a empresa. Na época, uma equipe da companhia chegou a ir a Apuí, mas nenhuma melhora substancial foi percebida pelos clientes da operadora.

Em nota, a Vivo informa classificou os atos como "vandalismo" e atribuiu as dificuldades encontradas pelos usuários para utilização do serviço de voz da empresa ao incêndio.

"Equipes técnicas estão a caminho do local para tomar as providências necessárias à normalização do serviço no menor prazo possível. [...] A ocorrência não provocou vítimas e a empresa já solicitou a apuração dos fatos às autoridades responsáveis", concluiu o documento.

UOL

Fonte: http://www.ipunoticias.net/2015/03/usuarios-destroem-instalacoes-da.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confira Vídeo Completo Sem Cortes de Prisioneiro Sendo Morto Esmagado por Tanque de Guerra na Síria:

ATENÇÃO! CENAS FORTES. NÃO RECOMENDADO PARA PESSOAS MENORES DE 18 ANOS. IMAGENS CHOCANTES! Para ver esse vídeo acesse o link  https://www.ofimdostempos.com/estado-islamico-ei-isis/batalha-na-siria/2015/10/26/video-estado-islamico-isis-ei-mata-homem-esmagado-com-tanque-de-guerra/

Ministério Público pede bloqueio de bens de Lula

Por uso de dinheiro público para promoção pessoal O Ministério Público Federal (MPF) de Brasília pediu à justiça o bloqueio dos bens do ex-presidente Lula da Silva, a quem acusa de improbidade administrativa por ter usado verba pública com claro intento de promoção pessoal. 23 Fevereiro 2011 Por:Domingos Grilo Serrinha, Correspondente no Brasil O bloqueio de bens tem como finalidade garantir a devolução aos cofres públicos de quatro milhões de euros que Lula, segundo o MPF, usou indevidamente. A acção interposta pelo MPF refere-se ao gasto desses quatro milhões de euros com a impressão e o envio pelo correio de mais de dez milhões de cartas enviadas pela Segurança Social a reformados entre Outubro e Dezembro de 2004, segundo ano do primeiro mandato de Lula. A missiva avisava os reformados que um convénio estabelecido entre a Segurança Social e o até então desconhecido Banco BMG lhes permitia a partir de então pedirem empréstimos a juros baixos e sem qualquer bu