Pular para o conteúdo principal

Manifestantes pedem por melhoria em serviços de operadora

A manifestação aconteceu na manhã desta sexta.Foto: Isabelle Marques
A manifestação aconteceu em frente à loja da Vivo, na Djalma Batista. Por conta do protesto, o atendimento atrasou em uma hora
Isabelle Marques / portal@d24am.com

A má prestação de serviço da operadora Vivo foi o foco da manifestação que ocorreu em frente à loja localizada na Avenida Djalma Batista, na manhã dessa sexta-feira (27). Devido ao protesto, o atendimento que normalmente inicia às 8h, conforme informado pela loja, só iniciou às 9h.

Com carro de som e faixa, um grupo do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil do Amazonas (Sintrocomec-AM) reivindicou por melhora no funcionamento dos planos da operadora.

"A população quer um sistema que funcione, porque fazemos um plano e não tem retorno de qualidade. Os consumidores não conseguem ligar e a internet não funciona. Iremos entrar com uma ação no Ministério Público e uma reunião no Procon", afirmou Cícero Custódio, representante da manifestação. 

O vigilante Maurício Chagas, de 33 anos, estava na manifestação e acredita pagar por um serviço que não 'vale a pena'. "Fiz um plano que cobre um mês de ligações e internet, mas em 15 dias já acaba tudo e fica tudo bloqueado sem poder utilizar. As ligações não funcionam, sempre dão ocupadas. É como se "comessem" meus créditos. Isso é uma falta de respeito.", disse. 

A equipe de reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação da Vivo e aguarda um posicionamento da empresa sobre as reivindicações. 

Fonte: http://new.d24am.com/noticias/amazonas/manifestantes-pedem-melhores-servicos-operadora/129672


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confira Vídeo Completo Sem Cortes de Prisioneiro Sendo Morto Esmagado por Tanque de Guerra na Síria:

ATENÇÃO! CENAS FORTES. NÃO RECOMENDADO PARA PESSOAS MENORES DE 18 ANOS. IMAGENS CHOCANTES! Para ver esse vídeo acesse o link  https://www.ofimdostempos.com/estado-islamico-ei-isis/batalha-na-siria/2015/10/26/video-estado-islamico-isis-ei-mata-homem-esmagado-com-tanque-de-guerra/

Ministério Público pede bloqueio de bens de Lula

Por uso de dinheiro público para promoção pessoal O Ministério Público Federal (MPF) de Brasília pediu à justiça o bloqueio dos bens do ex-presidente Lula da Silva, a quem acusa de improbidade administrativa por ter usado verba pública com claro intento de promoção pessoal. 23 Fevereiro 2011 Por:Domingos Grilo Serrinha, Correspondente no Brasil O bloqueio de bens tem como finalidade garantir a devolução aos cofres públicos de quatro milhões de euros que Lula, segundo o MPF, usou indevidamente. A acção interposta pelo MPF refere-se ao gasto desses quatro milhões de euros com a impressão e o envio pelo correio de mais de dez milhões de cartas enviadas pela Segurança Social a reformados entre Outubro e Dezembro de 2004, segundo ano do primeiro mandato de Lula. A missiva avisava os reformados que um convénio estabelecido entre a Segurança Social e o até então desconhecido Banco BMG lhes permitia a partir de então pedirem empréstimos a juros baixos e sem qualquer bu