Pular para o conteúdo principal

A menos de 500 metros da Delegacia da PF, jovem é executado em TBT

Foto: Cristiano Sérgio

Tabatinga (AM) – Sexta-feira, 19/11, cerca das 17h30min, a menos de 500 metros da Delegacia de Polícia Federam em Tabatinga, um jovem foi executado quando andava em uma moto Cripton, cor bege, na Avenida da Amizade, em frente à Vila da Marinha, aparentando 25 anos, moreno, com vários tiros na nuca e saindo duas crianças feridas por bala perdida quando estava passando no local. Uma das adolescentes perdeu parte dos dentes superiores e foi levada no mesmo instante para o HGuTab que é perto do local.

Segundo testemunhas os executores foram dois jovens em uma motocicleta que se encontravam no outro lado da Avenida da Amizade.

Chamado o SAMU demorou cerca de quarenta minutos para chegar ao local. O jovem aparentava estar vivo no momento do atendimento do SAMU, sendo encaminhado ao centro de emergência.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confira Vídeo Completo Sem Cortes de Prisioneiro Sendo Morto Esmagado por Tanque de Guerra na Síria:

ATENÇÃO! CENAS FORTES. NÃO RECOMENDADO PARA PESSOAS MENORES DE 18 ANOS. IMAGENS CHOCANTES! Para ver esse vídeo acesse o link  https://www.ofimdostempos.com/estado-islamico-ei-isis/batalha-na-siria/2015/10/26/video-estado-islamico-isis-ei-mata-homem-esmagado-com-tanque-de-guerra/

Ministério Público pede bloqueio de bens de Lula

Por uso de dinheiro público para promoção pessoal O Ministério Público Federal (MPF) de Brasília pediu à justiça o bloqueio dos bens do ex-presidente Lula da Silva, a quem acusa de improbidade administrativa por ter usado verba pública com claro intento de promoção pessoal. 23 Fevereiro 2011 Por:Domingos Grilo Serrinha, Correspondente no Brasil O bloqueio de bens tem como finalidade garantir a devolução aos cofres públicos de quatro milhões de euros que Lula, segundo o MPF, usou indevidamente. A acção interposta pelo MPF refere-se ao gasto desses quatro milhões de euros com a impressão e o envio pelo correio de mais de dez milhões de cartas enviadas pela Segurança Social a reformados entre Outubro e Dezembro de 2004, segundo ano do primeiro mandato de Lula. A missiva avisava os reformados que um convénio estabelecido entre a Segurança Social e o até então desconhecido Banco BMG lhes permitia a partir de então pedirem empréstimos a juros baixos e sem qualquer bu